Mandou me chamar

Sobre show...

Quando a cantora Zezé Motta gravou “Sra. Liberdade”, André Midani, presidente da Warner Bros, gravadora da qual era contratada, chegou à conclusão de que o samba se encaixava com mão na luva em sua voz. Zezé concordou, embora não quisesse ser rotulada como sambista, porque sonhava em gravar composições de Milton Nascimento, Djavan, Caetano, Gil, dentre muitos outros artistas que não compunham apenas samba.

 

Por ironia do destino, quando se apresentou em Hannover, na Alemanha, na abertura da Feira Industrial, a convite da Manesman, houve o pedido para que incluíssem mais sambas no repertório. Guilherme Araújo, seu empresário na época, concordou e em 24 horas tinham outro show pronto com muitos sambas. O sucesso foi tão grande que, em seguida, ela foi convidada pelo Itamaraty para fazer uma apresentação de encerramento de um evento, no stand do Brasil.

Sobre a artista...

 

Zezé Motta é atriz e cantora. Dona de um sorriso brasileiríssimo e de uma brilhante carreira no teatro, no cinema e na televisão brasileira durante 40 anos. Sua carreira musical está registrada em quatro discos e quatro CDs: GERSON CONRAD E ZEZE MOTTA, ZEZE MOTTA, NEGRITUDE, DENGO, FRAGIL FORÇA, QUARTETO NEGRO, CHAVE DOS SEGREDOS, DIVINA SAUDADE.

Interpretou canções de sucesso de Caetano Veloso, Gilberto Gil,Rita Lee, Moraes Moreira, Luiz Melodia e outros autores famosos da música popular brasileira. Aclamada pelo grande público, por sua emocionante interpretação da música “Senhora Liberdade”, Zezé retoma seu trabalho musical abraçando um dos nossos estilos mais originais, o SAMBA.

“Hoje, minha voz está madura e eu me sinto pronta profissionalmente para este novo desafio, que cantarei e encantarei ao público brasileiro e internacional, com muito sucesso! ” – Diz Zezé.

O SAMBA MANDOU ME CHAMAR traz uma excelente lista de compo

sitores como Arlindo Cruz, Serginho Meriti, Zeca Pagodinho, Almir Guineto e outros. Zezé Motta pretende, após a gravação deste novo CD, iniciar uma magnífica turnê por todas as capitais.

 

EQUIPE TÉCNICA 

Intérprete – Zezé Motta

Violão - Anderson Dauma

Cavaco/banjo - Max Jr.

Baixo - Daniel José dos Santos (Daniel Santos)

Percussão - Christiano Moreno / Jefferson Neves/André Kartamarkada

Bateria - Camilo Mariana
Teclados - Celso Santhana
Produção Executiva - Karina Alaor 09 
Luz e criação - Marcos Nunes
Raodie - Junior Iannacconi

Coprodução - Christiano Moreno
Direção musical/Arranjos e regência - Celso Santhana

Realização e Coordenação - Artedarte Produções Artísticas

Assessoria de Imprensa e Coprodução - Montenegro e Raman

Uma artista - Gravadora Coqueiro Verde

Repertório

Splendore - Produções e Eventos - Todos os direitos reservados