Mandou me chamar
Sobre show...
Quando a cantora Zezé Motta gravou “Sra. Liberdade”, André Midani, presidente da Warner Bros, gravadora da qual era contratada, chegou à conclusão de que o samba se encaixava com mão na luva em sua voz. Zezé concordou, embora não quisesse ser rotulada como sambista, porque sonhava em gravar composições de Milton Nascimento, Djavan, Caetano, Gil, dentre muitos outros artistas que não compunham apenas samba.
Por ironia do destino, quando se apresentou em Hannover, na Alemanha, na abertura da Feira Industrial, a convite da Manesman, houve o pedido para que incluíssem mais sambas no repertório. Guilherme Araújo, seu empresário na época, concordou e em 24 horas tinham outro show pronto com muitos sambas. O sucesso foi tão grande que, em seguida, ela foi convidada pelo Itamaraty para fazer uma apresentação de encerramento de um evento, no stand do Brasil.
Sobre a artista...
Zezé Motta é atriz e cantora. Dona de um sorriso brasileiríssimo e de uma brilhante carreira no teatro, no cinema e na televisão brasileira durante 40 anos. Sua carreira musical está registrada em quatro discos e quatro CDs: GERSON CONRAD E ZEZE MOTTA, ZEZE MOTTA, NEGRITUDE, DENGO, FRAGIL FORÇA, QUARTETO NEGRO, CHAVE DOS SEGREDOS, DIVINA SAUDADE.
Interpretou canções de sucesso de Caetano Veloso, Gilberto Gil,Rita Lee, Moraes Moreira, Luiz Melodia e outros autores famosos da música popular brasileira. Aclamada pelo grande público, por sua emocionante interpretação da música “Senhora Liberdade”, Zezé retoma seu trabalho musical abraçando um dos nossos estilos mais originais, o SAMBA.
“Hoje, minha voz está madura e eu me sinto pronta profissionalmente para este novo desafio, que cantarei e encantarei ao público brasileiro e internacional, com muito sucesso! ” – Diz Zezé.
O SAMBA MANDOU ME CHAMAR traz uma excelente lista de compo
sitores como Arlindo Cruz, Serginho Meriti, Zeca Pagodinho, Almir Guineto e outros. Zezé Motta pretende, após a gravação deste novo CD, iniciar uma magnífica turnê por todas as capitais.
EQUIPE TÉCNICA
Intérprete – Zezé Motta
Violão - Anderson Dauma
Cavaco/banjo - Max Jr.
Baixo - Daniel José dos Santos (Daniel Santos)
Percussão - Christiano Moreno
/ Jefferson Neves / André Kartamarkada
Bateria - Camilo Mariana
Teclados - Celso Santhana
Produção Executiva - Karina Alaor 09
Luz e criação - Marcos Nunes
Raodie - Junior Iannacconi
Coprodução - Christiano Moreno
Direção musical/Arranjos e regência
Celso Santhana
Realização e Coordenação
Artedarte Produções Artísticas
Assessoria de Imprensa e Coprodução
Montenegro e Raman
Uma artista
Gravadora Coqueiro Verde
Repertório
1.
Ficar ao seu lado (Christiano Moreno e Flavinho Silva)
2.
Alma Gêmea (André da Mata)
3.
Poeira Varrida (Carlinhos Ceasa e Darcy Maravilha)
4.
Mais um na multidão (Erasmo Carlos e Marisa Monte)
5.
Nós dois (Arlindo Cruz e Maurição)
6.
Louco (Wilson Batista)
7.
Missão (Lourenço e Jefferson Santos)
8
A primavera se despede (Serginho Procópio e Ferreira)
9.
Bater de frente (Serginho Meriti e Claudio Guimarães)
10.
Samba da amizade (Flavio Lima)
11.
Vou te provar (Marquinhos PQD e André Renato)
12.
Batuque de Angola (André Karta Markada e Juninho Mangueira)
13.
O samba mandou me chamar (Christiano Moreno / Paulinho Carvalho / Fábio Siri/ Ciraninho / Leandro Fregonesi / Rafael dos Santos / Noca da Portela).