Release
Sylvia Patrícia, Laura Finocchiaro e Nila Branco cada uma de um lugar, com suas vivencias, experiências, seus estilo e carreiras. O que elas têm em comum? Qual será a conexão entre elas?
O Amor pela Música!
E foi isso que levou a criação do Projeto Conexão Mulheres do Brasil. O Sul, O Nordeste e o Centro Oeste se encontram no palco para um desfile de suas inspirações, e é claro a Conexão que todas tem com São Paulo, que desde o início de suas carreiras recebeu-as de braços e coração aberto.
Em São Paulo nos anos 80 Laura Finocchiaro, Gaúcha, saiu na frente com a música eletrônica. Se apresentava no Madame Satã, compôs a primeira música da primeira Parada Gay de SP, trabalhou cuidando das trilhas musicais do SBT e TV Record e atualmente está lançando seu último trabalho nas plataformas digitais ONOF e é claro conectada com as Mulheres do Brasil.
Nila Branco Mineira, mas Goiânia de coração, já esteve com um grande sucesso na novela Desejos de Mulher com a música Diversão, foi pioneira em lançar o POP Rock em Goiás e claro muitas apresentações em São Paulo, onde lançou seu último CD Sete Mil Vezes. Atualmente prepara seu novo trabalho e é claro conectada com as Mulheres do Brasil.
Sylvia Patricia, Baiana e do Mundo. Comemorou 25 anos do lançamento do seu primeiro álbum, vencedor do Premio da Música Brasileira Ano III – categoria Revelação Pop-Rock, com o box DVD/CD "Sylvia" em parceria com o Canal Brasil de Televisão. Sylvia, que é cantora, compositora e instrumentista, passa uma parte do ano na Europa, especialmente na Espanha, onde se apresenta com frequência e onde realizou uma residência artística mesclando sua música com o ritmo original dos ciganos da Catalunha, a rumba Catalana: acaba de lançar um EP só com canções em espanhol, “Piel”. O selo Italiano GB Music lançou na Europa a coletânea "O Meu Samba - Brazilian Pop Music" com 18 músicas suas. Inovou no carnaval de Salvador com o seu TUK TUK Sonoro, uma moto-trio elétrico que arrasta uma legião de fãs pela cidade. Sylvia está conectada as Mulheres do Brasil e do Mundo!
Juntar essas três Mulheres está sendo um desafio delicioso, instigante e rico, pois cada uma tem a música circulando em seu sangue, elas são a verdadeira metamorfose ambulante que não se rendem ao modernismo e a cultura rasa. Permanecem atravessando décadas fiéis a qualidade, criatividade e sua Brasilidade. Elas se Conectarão a outras Mulheres por onde passarem, convidando sempre outras mulheres talentosas para subirem ao palco confirmando essa conexão com as Mulheres do Brasil.
E para estrear a escolha não podia ser melhor, dia 29 de Agosto, fazendo parte da programação da 3ª Conferencia Internacional da Diversidade e Turismo da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil que acontecerá em São Paulo, Dia da Visibilidade Lésbica e abrindo a temporada musical do novíssimo Teatro da Liberdade. Haja motivos para celebrar!
E Elas querem essa Conexão com vocês, venham!
Serviço:
Teatro Da Liberdade – Rua São Joaquim,