Release

Sylvia Patrícia, Laura Finocchiaro e  Nila Branco  cada uma de um lugar, com suas vivencias, experiências, seus estilo e  carreiras. O que elas têm em comum? Qual será a conexão entre elas? 

O Amor pela Música!

E foi isso que levou a criação do Projeto Conexão Mulheres do Brasil.  O Sul, O Nordeste e o Centro Oeste se encontram no palco para um desfile de suas inspirações, e é claro a Conexão que todas tem com São Paulo, que desde o início de suas carreiras recebeu-as de braços e coração aberto.

Em São Paulo nos anos 80 Laura Finocchiaro, Gaúcha, saiu na frente com a música eletrônica. Se apresentava no Madame Satã, compôs a primeira música da primeira Parada Gay de SP, trabalhou cuidando das trilhas musicais do SBT e TV Record e  atualmente está lançando seu último trabalho nas plataformas digitais ONOF e é claro conectada com as Mulheres do Brasil.

Nila Branco Mineira, mas Goiânia de coração, já esteve com um grande sucesso na novela  Desejos de Mulher com a música Diversão, foi pioneira em lançar o POP Rock em Goiás e claro muitas apresentações em São Paulo, onde lançou seu último CD Sete Mil Vezes. Atualmente prepara seu novo trabalho e é claro conectada com as Mulheres do Brasil.

Sylvia Patricia, Baiana e do Mundo. Comemorou 25 anos do lançamento do seu primeiro álbum, vencedor do Premio da Música Brasileira Ano III – categoria Revelação Pop-Rock, com  o box DVD/CD "Sylvia" em parceria com o Canal Brasil de Televisão.  Sylvia, que é cantora, compositora e instrumentista, passa uma parte do ano na Europa, especialmente na Espanha, onde se apresenta com frequência e onde realizou uma residência artística mesclando sua música com o ritmo original dos ciganos da Catalunha, a rumba Catalana: acaba de lançar um EP só com canções em espanhol, “Piel”. O selo Italiano GB Music  lançou na Europa a coletânea "O Meu Samba - Brazilian Pop Music" com 18 músicas suas. Inovou no carnaval de Salvador com o seu TUK TUK Sonoro, uma moto-trio elétrico que arrasta uma legião de fãs pela cidade. Sylvia está conectada as Mulheres do Brasil e do Mundo!

Juntar essas três Mulheres está sendo um desafio delicioso, instigante e rico, pois cada uma tem a música circulando em seu sangue, elas são a verdadeira metamorfose ambulante que não se rendem ao modernismo e a cultura rasa. Permanecem atravessando décadas fiéis a qualidade, criatividade e sua Brasilidade. Elas se Conectarão a outras Mulheres por onde passarem, convidando sempre outras mulheres talentosas para  subirem  ao palco confirmando essa conexão com as Mulheres do Brasil.

E para estrear a escolha não podia ser melhor, dia 29 de Agosto, fazendo parte da programação da 3ª Conferencia Internacional da Diversidade e Turismo da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil que acontecerá em São Paulo,  Dia da Visibilidade Lésbica e abrindo a temporada musical do novíssimo Teatro da Liberdade.  Haja motivos para celebrar!

E Elas querem essa Conexão com vocês, venham!

 

Serviço:

Teatro Da Liberdade – Rua São Joaquim,

Splendore - Produções e Eventos - Todos os direitos reservados