top of page

Guri de Uruguaiana

O espetáculo Guri de Uruguaiana que já divertiu mais de 2 milhões de espectadores chega em São Paulo para uma curtíssima temporada, com muitas novidades. A peça fica em cartaz nos dias 08, 09, 15 e 16 de julho no Teatro Brigadeiro.

Nessa nova temporada o multifacetado Jair Kobe traz um cenário totalmente remodelado, novas paródias do Canto Alegretense, novos causos e clipes ao vivo.

O Guri de Uruguaiana é reconhecido como principal humorista gaúcho da atualidade, fato comprovado pela conquista do Prêmio Top of Mind da Revista Amanhã por dois anos consecutivos. Possui a maior Fanpage no Facebook em atividade no Rio Grande do Sul, com mais de 2,3 milhões de curtidores e 20 milhões de visualizações em vídeos no YouTube.

A peça, que já passou por mais de 250 cidades, conta a trajetória do humorista e empresário Jair Kobe, desde o anonimato até o sucesso. Além de mostrar a história do Guri de Uruguaiana, Jair Kobe apresenta suas origens musicais com o Grupo Canto Livre e o show Seriamente Cômico, que contava com outros três personagens: o Publicitário Brega, o Baiano e o Mágico.

Utilizando o conceito de palestra-show, a apresentação conta com musicais em voz e violão e esquetes de humor, arrancando gargalhadas da plateia.

FICHA TÉCNICA:

Texto, direção e interpretação: Jair kobe Produção: Gerardo Franco Assessoria de imprensa: Fabio Camara

SERVIÇO: LOCAL: Teatro Brigadeiro, Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista 700

lugares, acesso a deficiente. Próximo ao metro São Joaquim. DATA: 08/07 até 16/07 (Sábado às 21h e Domingo às 19h00).

INFORMAÇÕES: 3115 2637 ou 3107 5774 www.teatrobrigadeiro.com.br INGRESSOS: R$ 80,00 (Somente cartões de débito)

VENDAS PELA INTERNET: www.tudus.com.br

DURAÇÃO: 90 min CLASSIFICAÇÃO: livre

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page