Please reload

Posts Recentes

Edwin Luisi comemora 45 anos de carreira em curta temporada da peça “Alair” no Teatro Nair Bello, em São Paulo

October 3, 2017

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Cláudio Lins apresentará seu show Expresso Brasileiro dia 15 de agosto as 21 h no Theatro Net São Paulo.

July 11, 2018

 

 

O Expresso Brasileiro de Claudio Lins

Um dos destaques do programa Popstar apresenta em seu show uma

viagem aos grandes clássicos da Musica Popular Brasileira

 

https://www.youtube.com/watch?v=qISRcAnfuNE&index=1&list=PLy-

VgVcLpB1SoNoTO6IOIPVU-bWNaDCwDRVice-campeão da primeira temporada de Popstar, reality musical de sucesso da Rede Globo, Claudio Lins tornou-se rapidamente referência na competição por apresentar canções consagradas da música popular brasileira em arranjos novos e contemporâneos. Era comum durante os domingos seu nome estar entre os “trending topics” das redes sociais, com performances comentadas e enaltecidas por especialistas como Fafá de Belém, Toni Garrido, Elba Ramalho, João Marcelo Bôscoli, entre outros.

 

Durante as fases do programa, Claudio apresentou e popularizou clássicos de nomes como: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Djavan, João Bosco, Aldir Blanc, Baden Powell, Vinícius de Moraes, Alceu Valença, Edu Lobo e, claro, seu pai Ivan Lins e o parceiro, Vítor Martins.

 

Em seu novo show, Expresso Brasileiro, Claudio quer levar o público a viver a experiência dessa viagem musical, com os sucessos que marcaram épocas importantes da nossa história, em arranjos diferenciados e uma interpretação pronta para emocionar todas as gerações. A aventura se inicia com a chegada do Expresso 2222, passando por canções como Canto de Ossanha, Lembra de Mim,

Tropicana, Corsário, Oceano, Fora da Ordem, Ponteio, Volte para o seu lar, entre outras.

 

 

 

Além de visitar grandes sucessos da MPB, o público poderá conferir no repertório do show o talento de Claudio como compositor e as músicas que marcaram a sua carreira musical em seus dois álbuns lançados: Um e Cara. Os dois CDs podem ser conferidos nas plataformas digitais e de streaming. Para esse show,

Claudio vai incluir Lotação Esgotada, DDD e Impaciência (gravada por Luciana Mello), além de Por toda vida - trilha da novela Ciranda de Pedra - e Cupido, gravada também pela cantora Maria Rita e trilha sonora da novela Avenida Brasil.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags