Protagonizando seu primeiro monólogo, Suely Franco estreia em “Ela & Eu - Vesperal com Chuva”.  

 

Com mais de 60 anos de carreira, a atriz traz à cena adaptação do conto "Vesperal com Chuva" de Lúcia Benedetti, dando vida ao primeiro monólogo de sua carreira.   

 

Retomando aos palcos do teatro de forma presencial e online, a atriz Suely Franco tem sua grande estreia em um monólogo com o texto inspirado no conto "Vesperal com Chuva" da Escritora Lúcia Benedetti, tendo como narrativa uma personagem que se apresenta contando histórias de sua vida, os sonhos de quando era jovem, desencantos, fragilidades, alegrias, decepções e medo, tudo isso com muita suavidade, humor e uma pitada de nostalgia.  

 

Dando vida a um texto sensível que fala de como o ser humano lida com suas emoções cotidianas, deixando em evidência uma narrativa bem humorada, sendo enfatizada pelo grande talento da veterana atriz Suely Franco, que se entrega à personagem com leveza e imponência, dando ainda mais vida ao texto.  

A obra ``Ela & Eu: Vesperal Com Chuva'' trata-se de uma peça livremente inspirada, com adaptação da Jornalista e Escritora Rogéria Gomes, que também assina a direção do espetáculo, e do dramaturgo Rômulo Rodrigues. O monólogo, que conta com Supervisão Geral de Cláudio Lins, leva ao público um ensaio da alma humana, possibilitando que, em algum momento, a plateia se identifique com algumas das situações pelas quais a personagem demonstra, fazendo o espectador rir, se emocionar e refletir sobre diversas questões.  

"Nunca me convidaram para um monólogo, quando eu iniciei não tinha muito isso. O maior desafio está sendo decorar. Representar para mim é divertimento puro!", Diz Suely Franco sobre a estreia em seu primeiro monólogo. 

Ficha Técnica 

Inspirado no conto "Vesperal Com Chuva" de Lúcia Benedetti 

Idealização: Rogéria Gomes 

Elenco: Suely Franco 

Supervisão Geral: Cláudio Lins 

Direção: Rogéria Gomes 

texto: Rogéria Gomes e Rômulo Rodrigues 

Direção Musical: Cláudio Lins 

Assistente de Direção musical e Trilha Sonora Original: Rodrigo Parcias 

Figurino: Patrícia Muniz 

Cenografia: José Dias 

Iluminação: Djalma Amaral 

Visagismo: Valter Rocha 

Direção de Produção: Rômulo Rodrigues 

Coreografia: Sueli Guerra 

Assistente de Coreografia: Marcus Anoli 

Fotografia: Luciana Mesquita 

Produção Executiva: Rogéria Gomes e Rômulo Rodrigues 

Coordenação Administrativa Financeira: Lourisinha Fernandes 

Realização: PRAMA COMUNICAÇÃO 

Produção de Parcerias SP e Desenho de Tournée: Gerardo Franco 

www.splendoreproducoeseeventos.com.br 

Link de Youtube 

https://youtu.be/ozz2qcs0QUg