Release

Flavio Migliaccio, 60 anos de carreia, 35 anos de Rede Globo, no seu aniversário de 83 anos coroa sua história de trabalhos tão marcantes na cabeça do povo Brasileiro com o espetáculo autobiográ co “Con ssões de um Senhor de Idade”.

O ator conhecido por personagens marcantes como Josias
(Êta Mundo Bom - 2016), Seu Chalita (Tapas e Beijos - 2011), Karan (Caminho das Indias – 2009), o icônico Jacques Pedreira (Senhora do Destino – 2004) entre tantos outros, reúne suas experiências, para criar a tragicomédia, onde, em um acerto de contas com Deus, compartilha suas histórias e experiências, com o público.

Objetivo

O Espetáculo irá comemorar os 83 anos de idade de Flavio Migliaccio
e seus 63 anos de carreira, captando a emoção do público, que tem na sua memória seus personagens marcantes, revelando um pouco da sua história e experiência através de um espetáculo de comédia agradável e emocionante.

Justificativa

“Dotado de jovialidade, Flavio Migliaccio é um senhor cheio de histórias para revelar ao público.” Daniel Schenker 29 maio 2017 Estadão Cultura

Além da justa homenagem à trajetória e currículo invejável de Flavio, o ator sempre foi reconhecido pela simpatia e entrega aos seus personagens. Com quase 70 personagens nos seus 35 anos de Rede Globo, alguns deles icônicos como já citado, Flavio tem um forte apelo com o público que com certeza se conectará facilmente com a história do ator.

Desde 1972, quando foi convidado pela Globo para atuar na novela “O Primeiro Amor” de Walter Negrão, onde viveu o “Xerife” solidi cou seu estilo Chapliniano de representar e seguiu sólido inclusive nas telas de cinema. O longa “Aventuras do Tio Maneco” (1971) foi vendido para 31 países e legou ao ator vários prêmios.

Além de sua popularidade televisiva, Flavio é autor de peças com sucesso de crítica
e público. -”os ratos do ano 2030”, montado com sua saudosa irmã Dirce Migliaccio
com glórias das críticas de Barbara Heliodora “o melhor do velho teatro de arena volta renovado” (segundo caderno o globo, lo de maio de 1999). E Mackesen Luiz “fábulas com parentes de Chaplin” (jornal do Brasil - 21 de maio de 1999).
Com esta carreira, Flavio seguramente contribuiu para a história da dramaturgia Brasileira. Em “Con ssões de Um Senhor de Idade” Migliaccio cria uma história divertida, sadia junto com uma lição de vida, com certeza um espetáculo de sucesso, aliando o que tem de melhor em diversão e emoção no teatro.

Visão Geral

Uma peça de comédia de 80 minutos. Tendo como personagem principal, Flavio Migliaccio, que é visitado por Deus (Luciano Paixão) e convidado a ajuda-lo, solucionando um estranho mistério, que está se passando no Céu. Ao passo que conta a história da sua vida, de forma divertida e cheia de emoção.

Direção e roteiro – Flavio Migliaccio

 

Ficha Técnica 

Elenco: Flavio Migliaccio e Luciano Paixão.

Texto e Direção: Flavio Migliaccio.

Assistente de Direção: Marcelo Migliaccio.

Projetor de vídeo 1: Isabela Oliveira.

Projetor de vídeo 2: Rodrigo Araújo.

Sonoplastia: Morgana Michele.

Iluminação: Flavio Migliaccio

Assistente de Iluminação: Luciano Paixão

Operador de Luz: Johan Chiquito

Cenografia: Flavio Migliaccio.

Programação visual e Edição de vídeo: Flavio Migliaccio.

Figurino: Flavio Migliaccio e Luciano Paixão.

Splendore - Produções e Eventos - Todos os direitos reservados